segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Aprenda a malhar com a thunder sarada!


Antes que você me critique pelo tema do post de hoje, e me pergunte "mas o que aconteceu com aquela história de valorizar as coisas certas?", eu esclareço: o tema de hoje é saúde!
Sim, meus queridos, é janeiro e TODO MUNDO está engajado no projeto verão, querendo perder alguns quilinhos, baixar as taxas de colesterol e, como consequência, conquistar um "corpitcho" mais bonito.
E eu, que não sou boba e nem nada, já retomei a amizade com a dieta e a academia, as quais chamarei carinhosamente de "Di" e "Mia" daqui pra frente, porque estou tentando ficar super íntima!

Pois então, a história de hoje começa quando eu, Di e Mia fomos fazer um programinha diferente: malhar pela manhã.
Chegando no recinto, como o turno da manhã não é o meu horário habitual, precisei primeiro me "ambientar". Observar os meus novos coleguinhas, suas roupas, as aulas que estavam acontecendo no momento, os professores... 
E, olha, como tinha gente bonita!

Bom, é aí que surge a nossa heroína de hoje: A Thunder Sarada!
Eu estava ali, concentrada no sobe e desce do transport, suando em bicas e ouvindo a Madonna, quando primeiro vi a nossa personagem.
Ela parece ter vinte e poucos anos, cabelos loiros e lisos, e um corpo, digamos, abençoado pela Deusa da Boa Forma.
Aí pensei com os meus botões: vou prestar atenção no que essa moça está fazendo, porque, o que quer que seja, está dando SUPER CERTO!

Pois bem, depois de algum tempo (e já com torcicolo de tanto virar a cabeça), descobri a fórmula secreta da Thunder Sarada.
A série é assim (prestem bastante atenção e respeitem os níveis de dificuldade! Eu não me responsabilizo pelos resultados adversos, ok?!):

Primeiramente, antes de iniciar, certifique-se de estar com o traje correto.

O quê?! Sim, é imprescindível vestir uma roupa impactante, tipo um macacão de ginástica com um decote generoso na comissão de frente e nas costas, quase mostrando o cofrinho. 
Não se esqueça, é claro, de incluir uma roupa de baixo apropriada. Em outras palavras: não vale usar calcinha da vovó, senão estraga o visual, compreende?
Ah, e não deixe faltar os acessórios: meião (aqui em Brasília é tendência!), luvas, Ipod (pode ser o genérico) e fones de ouvido. Se quiser abafar, compre aqueles mega, thunder, blaster fones de jogador de futebol, a galera vai achar que você é atleta profissional!

Pronto! Agora vamos à série:

Nível 1: Vá até o espelho e dê uma primeira checada no visual. Tudo certo?

Nível 2: Procure um aparelho ocupado. Enquanto aguarda a sua vez, alongue-se lentamente, com movimentos cuidadosamente calculados para chamar a atenção do público masculino (ou feminino).

Nível 3: Quando chegar sua vez, ajuste o peso (ATENÇÃO: essa parte é crucial! Você não pode colocar peso demais, senão estraga tudo! Coloque peso suficiente para fazer cara de esforço e não de sofrimento!) Enquanto faz o exercício, olhe-se fixamente no espelho para se certificar que está fazendo a cara certa.

Nível 4 (intermediário): Nos intervalos entre um aparelho e outro hidrate-se. Vá ao bebedouro, abaixe-se, e empine o bumbum (essa última parte faz toda a diferença!). Se tiver nojinho do bebedouro, vale beber água da garrafinha. Mas observe a técnica: corpo ereto, mão desocupada na cintura, peito estufado e a água deve ser bebida lentamente. Antes de terminar, tire a garrafinha da boca e deixe escorrer um pouco da água no decote (parece que refresca!).

Nível 5 (avançado): Quando terminar todos os aparelhos, vá para a área de alongamento e pratique toda a sua sedução. Mova os quadris em direção à area de musculação, desça até o chão, empinando bastante o bumbum, mova lentamente os ombros para frente e para trás, estufando bem o peito, de modo que o decote se torne ainda mais aberto, e, para finalizar, solte os cabelos, balance a cabeça para frente e para trás, dê uma última conferida no espelho, e saia marchando pela porta da frente.

Muito complexo para você?
Então aí vai uma sugestão: faça a minha série, ela é super fácil e não tem contra-indicações!

É assim:
  1. Posicione-se estrategicamente em um transport, esteira ou bicicleta com vista panorâmica para toda a academia;
  2. Coloque o fone de ouvido, e esforce-se para fazer o exercício e espiar a galera ao mesmo tempo (pode ser difícil no início, mas é garantia de alto rendimento e boas risadas).
Aprendeu direitinho?
Está achando graça? Pois saiba que minha série queima quase 600 calorias em 50 minutos.
Duvida?

Está aqui a prova:



Beijo!

Até a próxima!

16 comentários:

Unknown disse...

Caraca Fê, como você consegue observar tudo isso e ainda correr 50 minutos? Eu entro e saio daquele inferno (sim, odeio), não vejo ninguém , ninguém me vê, faço muito obrigada oque tenho que fazer com minha agua e minha toalhinha e vazo. Já faço um esforço enorme pra não cair e não bater muito nos aparelhos. Notou o ‘’bater muito’’ né? Porque sempre me bato e volto com um roxinho novo. Boa sorte pra gente né Fê, eu estou aí no Projeto Verão 2039 junto com o Robson. Beijão gata.

Unknown disse...

Mizoca, parece difícil, mas não é!
Academia é um saco, e essa é a forma que encontrei para querer voltar no outro dia!
Hehehe...
Beijos, gata!

Anônimo disse...

Fê!
Adorei esse post! é tão hilário e tão real!!!!!!!
Vou encarar essa realidade e começar a malhar essa semana! preciso de forças! aff!
bjs lindona
Mari

Unknown disse...

Vamo que vamo, amiga!
Me liga pra irmos juntas!
Beijos!

Anônimo disse...

Cunha, quem sabe não consigo entrar nesse time em 2013 kkkkk

Anônimo disse...

Hahaha so vc mesmo dico!!! Adorei!;) lulu

Unknown disse...

Leilinha, você já é do time! Beijão!

Dayana Braga disse...

Hj meu dia começou assim e foi então, muito feliz: malhei na academia do prédio, com meu fone de ouvido dançando "sem-vergonha-nenhuma" as músicas de sertanejo enquanto esperava o próximo aparelho. Nâo porque tinha outra pessoa, estava sozinha, mas porque tinha que contar até 30 pra começar o próximo exercício! Foi ótemo!
E vc, chorei de rir! bjos

Unknown disse...

Beijos, pretinha!
Volte logo!

Unknown disse...

Baranguete, esse é o ano em que iremos todas "desembarangar"!
Ninguém nos segura!
Beijos!

Zayra disse...

Ri alto com esse post! Tô amando isso aqui!!!

Unknown disse...

Obrigada, Zaira! Continue por aqui! Beijos!

Ane disse...

Eu tb estou amando os posts!! Parabéns Fernanda :)

Monia disse...

Gente, morri de rir!!! E é isso mesmo.. Estou na academia há 2 semanas e é engraçado como sempre há uma thunder sarada que provoca torcicolo em todo mundo...

Unknown disse...

Obrigada, Ane! Breve mais histórias! Beijos!

Unknown disse...

Não é mesmo?
Perto delas a gente fica quase invisível, né?!
Mas força na peruca! Um dia a gente chega lá!
Beijosss!

A Autora

Faça Parte!

Os 10 mais lidos

Arquivo do blog

Visualizações de página